Tudo sensacional até o número de malabarismo. Ficamos numa mesa bem próxima ao "picadeiro" (força de expressão, já que o ambiente da casa é minúsculo, o pessoal faz milagre com aquele espaço). Tanto assim que tivemos a honra de colocar na cabeça a cartola do malabarista, enquanto ele se apresentava. Até aí, show!
O que não foi legal? A reação da pessoa que estava fazendo pintura facial nas crianças (de todas as idades, segundo o que nos havia sido informado). Só que.... Quando chegou a vez de Alessandra fazer a pintura, a pessoa olhou pra ela com cara de "O que você está fazendo aqui?" . Até agora, não sabemos se foi em função da idade ou do fato de ela ser PCD.
O fato é que a conduta destoou da atenção dispensada a nós pelos outros funcionários da casa. Nem sei se a garçonete que nos atendeu (nossa amiga, já, em função da simpatia que nos dispensou da outra vez que estivemos lá) ficou sabendo da conduta discrepante. Talvez, a pessoa que teve essa conduta inadequada nem faça parte da equipe da casa, seja apenas contratada para o dia de ontem. Mas precisamos deixar aqui o registro. Pode acontecer com mais alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário