quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pastelaria SALAMBÔ

Sábado, dia 19/09, foi dia de sairmos com a amiga Mara. O local escolhido foi uma pastelaria localizada na Moóca, chamada SALAMBÔ.
Além de saborearmos pastéis deliciosos (difícil foi cada um escolher os sabores dos pastéis e dos sucos, cada um mais gostoso que o outro), aproveitamos para colocar as conversas em dia.
Fomos por volta das 15h30min e voltamos para casa próximo às 20h. Foi uma tarde muito gostosa!
Não sabemos quando voltaremos lá, mas está nos nossos planos. Valeu a pena. O atendimento foi muito bom. Aliás, foi o primeiro local em que, além de sermos tratados como PNE com a atenção devida, os funcionários demonstraram INTERESSE (e não uma mera CURIOSIDADE) pelas nossas limitações e pela nossa "causa". Vale o registro! O lado menos bom é que, talvez por conta de ser um estabelecimento muito antigo, os banheiros ainda não são adaptados para o uso de pessoas com necessidades especiais.

2 comentários:

Renata disse...

ai q legal ver vcs se divertindoo muitoooo..q bom..quero ver mais e mais passeios viu..
amei como sempre as montagens fiko demais..!!!

Alessandra Frederico disse...

Nossa amiga Clara é quem nos brinda com essas montagens super legais e nos incentiva a aprendermos a fazê-las. Acredite se queiser, é "amiga gêmea" do Edu, os dois aniversariam no mesmo dia.....
Quanto aos passeios, não se preocupe.....São a "matéria-prima" do blog!:)