sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Recadinho by Edu - Nós TEMOS a força!!!




Já foi o tempo em que nós, pessoas com "deficiências" éramos (e nos deixávamos ser) tratados como "coitadinhos". Hoje, quem tem alguma limitação e não corre em busca de ser tratado de igual para igual está fora da realidade. Já está mais do que na hora de fazermos como o ilustre personagem aí da foto e gritarmos para o mundo: "EU TENHO A FORÇA!!!!!!" Pacatos?? O quanto for possível. Gatos....talvez não. Mas GUERREIROS, sempre!

3 comentários:

Renata disse...

nossaaaaaaaaaaaaaa eu amava o he-man..poxa q saudadess desse desenhoo..euu tenho a forçaaa!!!..huauhauha ohh tempinhu baum viu!!

Alessandra Frederico disse...

Nós curtíamos também a She-Ra, você lembra dela? "Pela HONRA de Grayskulll! Eu sou SHE-RAAAAAA!!!" Eu curtia....e o Edu não perdia UM episódio, via até as reprises! Já não se fazem mais desenhos como antigamente.....

Renata disse...

claro q lembro nossa nem eu perdia um capitulo lembra o grande inimigo do he man o eskeleto?!!?..nossaaa naum msm naum fazem desenhos como de antiga mente!!!..tempo baum viu...