quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quinta-feira é dia.....de passear e NAMORAR!

Para nós, cinema sem Mc Donald´s é igual a macaco sem banana, um completa o outro.....O último fime que vimos, no dia 17 de setembro, foi "UP - ALTAS AVENTURAS". Muito divertido e também dá o que pensar sobre a chamada "terceira idade".....Vale a pena ver. A dublagem do Chico Anysio está o máximo (o personagem até fica com a cara dele, se duvidar....)
Depois do cinema, namorar um pouquinho faz um bem danado!! Com gostinho de chocolate, então....Saboreamos um delicioso fondue de chocolate na Cacau Show. Também ficaram prontas as caixinhas de madeira que o Edu ganhou pelo nosso "niver" de 9 anos e 10 meses. Ficaram lindíssimas, em madeira, cor lilás, cada uma com um "biscuit": um leão, uma corujinha e um coração.
Alê também ficou apaixonada pelo mimo que ganhou: um porta-lápis feito com jornal reciclado, também da feirinha. Nele, colada uma imagem (também em "biscuit") da Sagrada Família.

2 comentários:

Renata disse...

ahhh q saudades do sitio do pica pau amarcelo....o antigo claro..era taumm baum!! ohhh temposs de infância baum...

Alessandra Frederico disse...

Pois é, nós dois também curtimos a versão antiga. Pra te falar a verdade, depois que a Narizinho deixou de ser feita pela Rosana Garcia, o negócio degringolou....Foi um troca-troca danado e nada deu certo.
Saudosismo, vai lá...Mas em time que ganha não se mexe!:)
Aliás, essa postagem foi em homenagem à atriz DIRCE MIGLIACCIO (a primeira Emilia, lembra?) , que faleceu essa semana. Mais uma do Sítio que se foi.....:(