terça-feira, 1 de setembro de 2009

Edu - Quatro anos em SAMPA!

Hoje é um dia muito especial. Faz exatamente quatro anos que cheguei a São Paulo. Na época, tinha a intenção de passar seis meses, o que equivaleria a voltar após o Carnaval do ano seguinte.
Por volta de fevereiro de 2006, tivemos a idéia de prorrogar minha estadia até a Páscoa - nunca havíamos passado a Páscoa juntos, etc etc etc.....Decidi ficar.
No Domingo de Ramos, resolvemos participar da missa na Paróquia São João Batista do Brás. Nessa ocasião, Alê reencontrou alguns amigos do passado.... Após a Páscoa, uma das amigas que Alê reencontrou na paróquia nos perguntou se ela já estava trabalhando....e nos deu a notícia de que a SIPEB estava precisando contratar pessoas com necessidades especiais. Alê falou que não poderia assumir a vaga, pois estava em tratamento....mas que o namorado poderia fazer a entrevista, já que tinha deficiência visual.
No dia seguinte, recebemos um telefonema da empresa, que pediu que nós doiscomparecêssemos à entrevista. Três dias depois, nós doisfomos contratados e estamos trabalhando até hoje....o que me fez ligar para casa e dizer que não voltaria mais, pois havia conseguido um emprego.


Vale dizer que, em Fortaleza, Edu trabalhava por conta, não conseguia emprego fixo de jeito nenhum....Mas isso já é assunto para um outro dia!

2 comentários:

Renata disse...

pq vcs tem força de vontade,garra,determinação,coragem...e lutam pelo sonhos e ideais!!..vcs dois são minha fonte de orgulho..pelo tempo q passei junto com vcs aprendi muita coisa por isso so tenho a agradecer a vcs meus amores..msm longe vcs estão sempre em meu coração!!..amo vcs!! saudades..!!!

Alessandra e Eduardo disse...

Nós também gostamos MUITO de você! Veja se aparece para continuarmos sendo amigos REAIS, viu?? Não vamos transformar o que já é real em VIRTUAL, NÉ????:)

Beijos mil!
Alê e Edu