terça-feira, 1 de setembro de 2009

Edu - Quatro anos em SAMPA!

Hoje é um dia muito especial. Faz exatamente quatro anos que cheguei a São Paulo. Na época, tinha a intenção de passar seis meses, o que equivaleria a voltar após o Carnaval do ano seguinte.
Por volta de fevereiro de 2006, tivemos a idéia de prorrogar minha estadia até a Páscoa - nunca havíamos passado a Páscoa juntos, etc etc etc.....Decidi ficar.
No Domingo de Ramos, resolvemos participar da missa na Paróquia São João Batista do Brás. Nessa ocasião, Alê reencontrou alguns amigos do passado.... Após a Páscoa, uma das amigas que Alê reencontrou na paróquia nos perguntou se ela já estava trabalhando....e nos deu a notícia de que a SIPEB estava precisando contratar pessoas com necessidades especiais. Alê falou que não poderia assumir a vaga, pois estava em tratamento....mas que o namorado poderia fazer a entrevista, já que tinha deficiência visual.
No dia seguinte, recebemos um telefonema da empresa, que pediu que nós doiscomparecêssemos à entrevista. Três dias depois, nós doisfomos contratados e estamos trabalhando até hoje....o que me fez ligar para casa e dizer que não voltaria mais, pois havia conseguido um emprego.


Vale dizer que, em Fortaleza, Edu trabalhava por conta, não conseguia emprego fixo de jeito nenhum....Mas isso já é assunto para um outro dia!

2 comentários:

Unknown disse...

pq vcs tem força de vontade,garra,determinação,coragem...e lutam pelo sonhos e ideais!!..vcs dois são minha fonte de orgulho..pelo tempo q passei junto com vcs aprendi muita coisa por isso so tenho a agradecer a vcs meus amores..msm longe vcs estão sempre em meu coração!!..amo vcs!! saudades..!!!

Alessandra Frederico disse...

Nós também gostamos MUITO de você! Veja se aparece para continuarmos sendo amigos REAIS, viu?? Não vamos transformar o que já é real em VIRTUAL, NÉ????:)

Beijos mil!
Alê e Edu