quarta-feira, 2 de setembro de 2009

AVAPE Promove Cursos Gratuitos para Pessoas com Deficiência

São Paulo, 02 de setembro de 2009 – A AVAPE, Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Comunicação e Expressão e Rotinas Administrativas.

As aulas, destinadas às pessoas com deficiência ou em estado de vulnerabilidade social, acontecem no período da noite, na Unidade Profissional da Zona Sul (Av. Brasil, 726 - Jardim América – SP). Informações e inscrições (11) 3055-5000.

O curso Comunicação e Expressão tem início no dia 08 de setembro e visa enriquecer o vocabulário; as comunicações oral e escrita por meio dos estudos sobre os elementos da comunicação; tipos de linguagem; ortografia; classes de palavras; construção textual; e pontuação, acentuação e reforma ortográfica. Aulas das 19h às 22h, de segunda a quarta-feira.

O curso Rotinas Administrativas também está com inscrições abertas e início previsto para 08 de setembro. O objetivo é transmitir aos participantes noções das funções universais da administração, como planejamento, organização, direção, conhecimento do mercado, preparando o aluno para atuar no setor administrativo, levando em conta os recursos tecnológicos atuais. Aulas das 19 às 22 horas, de segunda a sexta-feira.

Serviço
AVAPE Unidade Profissional Zona Sul
Endereço: Av. Brasil, 726 - Jardim América – SP
Informações e inscrições: (11) 3055-5000.

Fonte: AVAPE.

Nenhum comentário: