quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Huck: "A história de Danieli, de Caras & bocas, é uma lição de vida"

por Patrícia Kogut



Danieli Haloten, a Anita de “Caras & bocas”, participou da gravação do “Caldeirão do Huck”, que vai ao ar neste sábado, dia 19. A atriz conversou com o apresentador Luciano Huck sobre a diferença que o cão guia faz na vida de um deficiente visual. O apresentador diz que ficou emocionado com a história da atriz.

"O sonho dela era ter um cão guia. Nós conseguimos o cão. E a Danielli foi ao palco para dar o seu depoimento sobre o assunto e pegar o cão guia comigo. A história da moça é uma lição de vida", diz o apresentador.

O Globo On Line

6 comentários:

juliana disse...

ahhh eu assisti a historia tb..
e que coisa mais fofaaaa esses cães guia meu deus..kk

Alessandra Frederico disse...

Sábado à tarde não deu pra vermos, uma pena...Estávamos passeando com uma amiga!
Os cães-guias ajudam muito a quem tem deficiência visual. O que é preciso é levar as outras pessoas (as que enxergam) a vê-los com melhores olhos!

juliana disse...

Pois eh..as pessoas que tem deficiencia visual..mais o problema esta eh nos olhos de quem enxergam..
mais com certeza..e com muita fé..isso ainda vai mudar!!

Alessandra Frederico disse...

Fé em Deus não nos falta....Ainda chegará o dia em que os ditos "normais" ainda verão os PNE como exemplos de vida, não mais com aquele olhar de "AH...Que peninha!!!"
Já foi bem pior....A coisa tá melhorando.....Mas ainda tem que melhorar um bocado. E VAMOS chegar lá!
Nossas limitações são pequenas.....mas sabemos bem o que é preconceito. Imagina o que enfrentam por aí pessoas em condições MUITO piores que as nossas..... Isso tem que mudar, e é essa a rezão da nossa luta. Quixotesco? Pode ser. Mas temos chances....

Renata disse...

naum cheguei a ver!! mas admiro a força a garra e determinação dessas pessoas q lutam pelos seus ideais em vida!!..q naum se deixam abater..!! q sonham por um ideal..essas sim são dignas de se chamar normais!!..e felizes!!..

=]

Alessandra Frederico disse...

Pode ser que, de agora em diante, as pessoas comecem a ver quem tem alguma limitação com "outros olhos"... Com a inclusão de personagens PNE nas novelas, principalmente mostrando a luta deles para serem respeitados pela sociedade, as coisas tendem a melhorar...Pelo menos é o que a gente sonha!
Beijos!!!
Alê e Edu