segunda-feira, 6 de maio de 2024

Bar Conceituado em São Paulo Discrimina Pessoas com Deficiência

 Relato de uma pessoa PCD, transcrito "ipsis literis", sobre o  ocorrido no Bar Bodega:

"Ontem à noite, fui ao bar Bodega da Avenida dos Bandeirantes para curtir uma noite de samba com a namorada e amigos. 

Na mesa ao lado, no começo da noite, parecia estar tudo bem. Um sujeitinho qualquer, cheio de marra, todo preconceituoso, todo inoportuno, vendo que eu e a minha namorada / noiva / esposa estávamos portando as nossas bengalas de deficiência visual, me solta a seguinte frase inoportuna: 

"O que é que deficientes estão fazendo nesse bar? Devia ser proibida a entrada." 

O bar chama-se bodega. Eu virei e falei:

"A mesma coisa que você, se divertindo. Deveria ser proibida a entrada de preconceituosos, porra."

(Depoimento enviado por Gabriel Sznelvar

Em tempo: Estamos divulgando a rede social do referido bar com o intuito de incentivar o envio de mensagens de repúdio aos fatos relatados.

Nenhum comentário: