quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Canal ReclameAcessibilidade, agora, também é programa de rádio!

O canal Reclame Acessibilidade agora também virou programa de rádio!
Em uma grande parceria com a Rádio Contraponto- O som mais claro da web, WWW.radiocontraponto.org.br, a partir de quarta-feira, dia 6 de novembro, nós estaremos ao vivo no rádio! Depois, todas as quartas-feiras, das 20 às 21h, também ao vivo!

As reclamações e elogios que nossos parceiros vêm publicando em nossos canais nas principais redes sociais, agora poderão ser feitas também em um programa com 60 minutos de duração, no qual teremos sempre a presença de algum consumidor com deficiência convidado para participar do nosso quadro “Papo de Consumidor”.

Apresentado por Beto Lopes e Lucia Helena, o programa ainda contará com os quadros “Acessibilidade deu ruim”, “Acessibilidade tá suave”, “Você no canal” e “Voz do ouvinte”.
Tudo que precisamos saber sobre Acessibilidade, Desenho Universal, Código de Defesa do Consumidor, Lei Brasileira da Inclusão, consumo acessível, enfim, vamos discutir a inclusão ou a exclusão de pessoas com deficiência no mercado consumidor e muito mais!

E você poderá participar e interagir com a gente de várias maneiras, mandando perguntas para os apresentadores, para o convidado do dia ou opiniões para a pauta do programa por meio de nossos canais de contato.

Poderá inscrever-se para ser um próximo convidado para bater aquele papo ao vivo conosco no programa. E, ainda, pode e deve continuar mandando seus vídeos com as reclamações e elogios sobre a falta ou a presença da acessibilidade no seu dia a dia enquanto consumidor com deficiência.

Os nossos contatos de sempre são:



Portanto, o Canal Reclame Acessibilidade abre mais uma porta para comunicação, divulgação e contato com os consumidores com deficiência, sempre com o objetivo de conscientização para a força e o poder que temos, pois todos nós somos consumidores, em todos os momentos de nossas vidas.
E a conquista de mais esse espaço, não seria possível sem a importante parceria da Rádio Contraponto, um serviço da Associação dos Ex Alunos do Instituto Benjamin Constant, incansável na luta e na defesa dos direitos das pessoas com deficiência.

Então, esperamos todos vocês para fazermos juntos um programa de qualidade e com muita prestação de serviço para os consumidores com deficiência.
Um grande abraço e até lá!

Os apresentadores, Beto Lopes e Lucia Helena.
Siga e participe do canal Reclame Acessibilidade.
No Facebook: https://www.facebook.com/reclameacessibilidade/
No Instagran: https://www.instagram.com/reclameacessibilidade/
No Twitter: https://www.twitter.com.br/reclameacesso/
No Youtube: https://www.youtube.com/reclameacessibilidade/
Ouça a Rádio Contraponto em: https://www.radiocontraponto.org.br

Fonte: Naziberto Lopes, via What´sApp

Nenhum comentário: