domingo, 15 de janeiro de 2012

Comida, dez. Atendimento...qualquer nota!

O China In Box do SHOPPING BOULEVARD TATUAPÉ é PERFEITO no quesito QUALIDADE DA COMIDA. Entretanto, precisa aprimorar o atendimento às pessoas com deficiência.

Hoje, fui almoçar lá por volta das 13h. Fiz meu pedido, PAGUEI.... e, como costumo fazer sempre, informei a quem me atendeu minha condição de deficiente visual, falei que me sentaria numa mesa próxima e pedi a gentileza de levarem meu pedido até a mesa, já que teria certas dificuldades para fazê-lo. Resposta do/a atendente (nem lembro mais se era moça ou rapaz): "O senhor tem que observar o número no painel e, quando sua senha aparecer, o senhor vem aqui(...)"

Uma moça que estava logo atrás de mim ouviu a "pérola" e, mais que depressa, interveio:

"Mas você não acabou de ouvir o rapaz dizer que é deficiente visual??? Ele está pedindo algo que é direito dele!!!"

O(a) atendente:
"Ah...Desculpe....eu não tinha entendido essa parte....."

A moça:
"Fique tranquilo, que eu mesma vou ajudá-lo".

Qual não foi meu espanto ao ver a moça levantar-se - tão logo minha senha apareceu no painel - e vir, ela mesma, trazer meu prato até minha mesa.....Sendo que ela estava, com uma amiga, sentada na mesa ao lado.

Terminei minha refeição e dirigi-me a ela:

"A senhora é a franqueada da loja, a gerente, ou é simplesmente uma cliente?"

"Sou só cliente, amigo!"

Agradeci imensamente a ela e saí da praça de alimentação já pensando nesta postagem.... Agora, por mais que eu AME comida chinesa, vai ser muito difícil voltar lá!!!!!

Nenhum comentário: