terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mais uma grande empresa desrespeitando pessoas com deficiência

A história do restaurante chinês que relatamos anteontem repercutiu mais do que poderíamos imaginar. Juntando-se a nós no coro dos descontentes com o total descaso em relação às pessoas com deficiência que REINA em nosso país, segue o depoimento de um amigo, também deficiente visual, cujo nome não declinaremos em respeito a sua privacidade.

"Aconteceu comigo hoje, escuta essa: um amigo é deficiente auditivo e comprou um carro na Peugeot, usando o bônus de deficiente na compra e preenchendo o dado celular com o número dele.

Você acredita que a concessionaria ligou para ele? Eu sei porque atendi a ligação e expliquei tudo o que ocorria. Para meu espanto, a atendente sabia que ele era deficiente auditivo, vê se pode??? Ahhhh um despreparo total!"


Não temos absolutamente nada contra qualquer marca ou empresa mencionada em casos como este e o do China In Box. Ao contrário, o que queremos, em nosso próprio benefício, é que elas progridam cada vez mais. Sabemos, porém, que esse progresso depende da imagem que têm perante seus clientes, que, cada vez mais, incluem as pessoas com quaisquer tipos de deficiências. Por isso, se você tem uma história para contar a esse respeito, compartilhe conosco!

Nenhum comentário: