quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Evento: Compliance, Acessibilidade e Direitos da Pessoa com Deficiência

Com o objetivo de estimular o diálogo com a alta liderança, profissionais das áreas de compliance, recursos humanos, jurídica e demais interessados em diversidade e acessibilidade, Insper, Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo e Aversa Araújo Advogados promovem o Seminário Compliance, Acessibilidade e Direitos da Pessoa com Deficiência.

✅ Participarão do evento o secretário municipal da Pessoa com Deficiência Cid Torquato, André Marques, coordenador de Políticas Públicas do Insper, Sergio Cardoso, professor de Sociologia e Política do Insper e membro da Comissão da Diversidade, César Lavoura Romão, do Aversa Araújo Advogados e Ivone Santana, do Instituto Modo Parités.

✅ Confira a programação completa e participe desse importante debate! Inscreva-se pelo site. As vagas são limitadas. Evento gratuito: http://bit.ly/34SjSuK
 

#PraCegoVer: lado esquerdo, a foto de uma pessoa em uma cadeira de rodas, foco nas mãos da pessoa em uma das rodas da cadeira. Lado direito, sobre um plano de fundo preto, o texto: Evento: Compliance, Acessibilidade e Direitos da Pessoa com Deficiência - 28/11 - logotipos do Insper e Cidade de São Paulo Pessoa com Deficiência.

Fonte: Lanterna Cultural (Grupo What´sApp)

Nenhum comentário: