sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Piloto canadense que sofreu grave acidente na Fórmula Indy confirma paraplegia



Através das redes sociais, Robert Wickens mostra recuperação do acidente sofrido em Pocono no mês agosto. Ele está sem os movimentos nas duas pernas

Por GloboEsporte.com 26/10/2018 11h46 Atualizado há 7 horas


Foto: Reprodução/InstagramO piloto canadense Robert Wickens confirmou nesta sexta-feira, através de suas redes sociais, que está paraplégico. Ele sofreu um grave acidente no GP de Pocono da Fórmula Indy em agosto, quando se chocou com o carro de Ryan Hunter-Reay, atingindo a cerca de proteção do circuito. O estado do piloto ainda era uma incógnita, apesar dos médicos terem confirmado que ele sofreu uma lesão na medula espinhal, além de diversas fraturas. - Fiz meu primeiro exercício como um paraplégico hoje. A parte superior do meu corpo está ficando mais forte a cada dia e espero que eu possa fazer isso sem ajuda em breve. Até agora, estou somente postando vídeos de pequenos movimentos nas minhas pernas, mas, na realidade, estou longe de conseguir andar por conta própria. Algumas pessoas ficaram um pouco confusas quanto à gravidade da minha lesão, então queria fazer com que vocês soubessem da realidade. Nunca trabalhei mais duro que isso por nada na vida. Há mais por vir, e estou dando tudo o que tenho para acender estes nervos na minha perna.

 Veja no Instagram


Nenhum comentário: