quinta-feira, 19 de setembro de 2019

'Mostra Lar Center 4.0: A Casa do Futuro é para Todos'


Design Universal em projetos residenciais, com inovações tecnológicas, sustentabilidade, mobilidade, automação dos espaços, inclusão e longevidade.

Participam arquitetos e designers de interiores, que apresentam soluções práticas, funcionais e reais, novidades e tendências em mobiliário, piso, revestimento, iluminação, decoração, eletrodomésticos, acessórios e utensílios.

Aberta ao público até 25 de setembro na Praça Cultural do Shopping Lar Center, em São Paulo. A entrada é gratuita.


Ver essa foto no Instagram

A 'Mostra Lar Center 4.0: A Casa do Futuro é para Todos' destaca o Design Universal em projetos residenciais, com inovações tecnológicas, sustentabilidade, mobilidade, automação dos espaços, inclusão e longevidade. Participam arquitetos e designers de interiores, que apresentam soluções práticas, funcionais e reais, novidades e tendências em mobiliário, piso, revestimento, iluminação, decoração, eletrodomésticos, acessórios e utensílios 🏛 Está aberta ao público até 25 de setembro na Praça Cultural do Shopping Lar Center, em São Paulo. A entrada é gratuita 👏🏼 "A casa do futuro deve contemplar a todos. O espaço influencia diretamente a qualidade de vida, o bem-estar e a saúde de quem o habita. Por isso, é fundamental que cada detalhe de um projeto seja pensado para atender às mais diferentes necessidades, independentemente da capacidade física ou idade. Exploramos, de forma ampla, os potenciais disponíveis em produtos e serviços a fim de tornar os espaços adequados para o convívio de todos. Ressalto que os projetos seguem os conceitos da arquitetura e do Design Universal na ampla integração de ambientes, priorizando a segurança, a flexibilidade, o conforto e a estética", diz o arquiteto @Maycon.Fogliene, curador do evento e especialista em acessibilidade e tecnologia assistiva 🤔 O @LarCenter_ fica na Avenida Otto Baumgart, nº 500, na Vila Guilherme, região norte da capital paulista. Fica aberto de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 14h às 20h 📲 #blogVencerLimites #Arquitetura #Acessibilidade #TecnologiaAssistiva #DesignUniversal #ShoppingLarCenter #SãoPaulo
Uma publicação compartilhada por blogVencerLimites (@blogvencerlimites) em


Nenhum comentário: