sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Somos todos ESPECIAIS


Ozzy Pitika


Não gosto de barulho.
Detesto multidões.
Se não gosto de uma coisa não faço. E não tem quem me obrigue a fazer.
Não gosto que fiquem me tocando...
Nem todas as regras eu aceito...
Nem sempre olho nos olhos pois enxergo além do fisico e tem muita coisa feiosa embalada em papéis coloridos.
Detesto brigas, discussões... Saio correndo delas.
Em contrapartida, gosto do silêncio.
Abraço de Amor!
Adoro ficar sozinha.
Fico horas observando o bailar de um passarinho.
Ou uma flor que cresce na calçada.
Aquilo que gosto faço muito bem feito!
Tenho um paraíso dentro de mim. Onde a paz reina. Onde cantam todos os pássaros. Onde o rio é doce!
E as flores de chocolate!
Detesto que me tirem desse mundo pra viver nessa sociedade.
Pequena!
Limitante.
Cheia de regras e poucos sentimentos.
Sem empatia e robotizada!
Sem cores e descompassada!
Que poda ao invés de deixar florir cada flor com sua beleza e no seu tempo.
Essa sou eu Pitika! Adulta. Casada. Muito bem resolvida!
Mas já que gostam de rotular: Autista. Antissocial. Síndrome de Asperger. TDAH. 
Grau: leve. Será?

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada��(Pitika)