No programa, que teve como entrevistadores vários jornalistas de diferentes veículos, o assunto surgiu quando Jô foi questionado sobre como consegue manter sua vida pessoal longe dos veículos voltados às fofocas de celebridades. Ele respondeu que se mantém longe das badalações e não vai a estreias. Disse ainda que sua vida pessoal só interessa a ele.
Na sequência, falou do filho Rafael, fruto de seu primeiro casamento com a atriz Theresa Austregésilo, dizendo que ele tem dificuldades e ao mesmo tempo capacidades excepcionais.
O apresentador e escritor ainda comparou o filho com o personagem de Justin Hoffman, que fez um autista no filme Rain Man, de 1988.
Rafael toca piano, faz programa de rádio em casa, fala inglês, e aprendeu a ler sozinho aos 4 anos de idade Rafael possui uma boa capacidade de comunicação e inteligência, mas tem dificuldades motoras e vive em uma espécie de mundo particular.
“Tenho um filho de 41 anos autista… Quando ele gosta da música, a vizinhança sofre, daí tenho que gritar, Rafael, abaixa isso…”
“Não é que eu não fale [do filho], mas acho que não é da conta de ninguém”, avaliou.
E, ainda discorrendo sobre a fama, Jô deu o seu ponto de vista sobre o que é celebridade:
“Acho que celebridades têm que se enquadrar em pessoas que vão a estreias e que se autopromovem…”
Fonte: O FUXICO via> DeficienteCiente
Nenhum comentário:
Postar um comentário