quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lançado Site de Relacionamento para Pessoas com Deficiência


Deficiência e sexualidade
Em virtude do crescimento na demanda por sites de relacionamentos segmentados, o Brasil ganha o www.NamoroDeficiente.com , primeiro portal destinado aos deficientes. Pelo menos 15% da população brasileira têm algum tipo de deficiência, seja ela congênita ou adquirida, segundo o IBGE.
Mesmo com as mudanças na legislação no Brasil, que possui 190 milhões de habitantes, ainda há inúmeras limitações para transformar esse público de 25 milhões, em cidadãos com espaços iguais na sociedade. Para incentivar essa transformação na cultura nacional, uma nova ferramenta passa a ser utilizada de forma segmentada, a rede social.

Redes sociais
Estudiosos afirmam que, muitas vezes, nas redes sociais generalizadas, esse público era ignorado sempre que revelava alguma deficiência, o novo portal chega para concretizar o direito de encontrar um companheiro através da internet e de forma segura.
De acordo com a assessoria de imprensa, o portal possui diversos benefícios aos portadores de deficiências?*. Permite que os usuários compartilhem experiências, opiniões, se relacionem afetivamente e principalmente, façam amizades. A socialização inclui a troca de fotos, vídeos, músicas e ainda um blog, em que podem expressar as ideias.
No ar há menos de um mês, o site registrou um aumento de 34% nos cadastros diários, incluindo pessoas do exterior, como de Portugal, Angola e Moçambique. Nos perfis se destacam pessoas com idades entre 23 e 53 anos, também é grande a presença de usuários sem deficiência que dispensam possíveis preconceitos e se cadastram por ter interesse em se relacionar com esse público.
Quinto país com maior número de acesso à internet no mundo, o Brasil explora o acesso à informação para difundir os direitos perante a lei. Especialistas afirmam que com a conscientização das pessoas, a sociedade passa por um processo de amadurecimento.
NB: *A terminologia correta, segundo a Convenção da ONU e a Legislação Nacional do Brasil é pessoas com deficiência (Nota do Blog).
Esperamos que o site não represente uma forma de segregação, uma vez que a luta para incluir  pessoas com deficiência na sociedade acontece há mais de trinta anos. É preciso também tomar cuidado em relação aos devotees (pessoas sem deficiência que se interessam por pessoas com deficiência)   mal intencionados (Nota do blog).

155 comentários:

Francisca Elizabete S.Turin disse...

Tenho 47 anos,sou viúva,vitima de HIV,honesta,carinhosa,branca,
Moro em Barueri,S.P.Estou no inicio do tratamento de Hepatite C.
Procuro um companheiro que também seja carinhoso,com 47 a 52 anos,sem envolvimento com alcool ou drogas,que seja livre,moreno e que seja do sudeste do Brasil.
bete.turin@hotmail.com

Márcio Verde disse...

Tem um site que foi criado para encontros de pessoas com deficiências diversas, é http://chatmance.com

Unknown disse...

MATRIMÔNIOS ECUMÊNICOS.

Marcos Limoli { Facebook }
Diplomacia & Protocolo.

Unknown disse...

Quero te beteconhecer.robertocsantos00@gmil.com

Unknown disse...

BOA TARDE,SOU CAMILA MARIA,TENHO 26 ANOS ,SOU DE SÃO PAULO ZONA NORTE. PROCURO UM COMPANHEIRO QUE SEJA CARINHOSO,TRABALHADOR,FORMADO,PÓS GRADUADO,FAMÍLIA QUE SEJA DE DEUS,ME ACEITE COMO SOU E QUE GOSTE DE FAZER MIMOS A MULHER.

Visa Santos disse...

Bom dia, sou tec.enfermagem, e estou fazendo um trabalho sobre as dificuldades do cadeirante. Essa idéia surgiu pelo fato d minha tia à um ano não andar.Isso me levou a refletir... No curso não nos ensinam a trabalhar/cuidar das deficiência, falam de IAM, diabetes, hepatite... E tudo o mais,porem percebi q o cadeirante é ignorado pelas leis(as pessoa) e pela saude.participo de um grupo de ex alunos,e preparo um material para que possamos compreender e conviver mais abertamente com esse assunto. Se algum cadeirante puder me ajudar agradeço muito. Girosilva@gmail.com

Visa Santos disse...

Ah, sou do Rio.

Visa Santos disse...

Ta difícil esses homens rsrs

Unknown disse...

Alguém da Paraíba

Unknown disse...

Sou Adriano ,35 anos sp e gosto muito de sexo ,quem gosta também me .chame no zap 16991135909

Unknown disse...

Boa tarde, me chamo Eliza entrei aqui depois de pesquisar tantos outros site e não encontrei o que realmente eu procuro. Só encontrei explorações e isso eu não me sujeito pois não é por ter uma deficiencia que aceito certas coisas. Eu sou uma pessoa séria e o que eu procuro é acima de tudo respeito e lealdade quero alguém que não brinque com meu sentimentos, do contrario nem precise entrar em contato comigo o que eu tenho a dizer no momento é que tenho a deficiencia física por uma sequela de aneurisma cerebral mas depois de tantas lutas eu alcancei meu espaço no mercado de trabalho como funcionária pública concursada pelo Estado do Paraná. Sou totalmente independente em tudo mas de Deus estou em busca de alguém que não encontrei em outros lugares e espero encontrar aqui meu WhatsApp 45998421958.Nesse numero conversaremos e saberá mais sobre mim e meu caráter de mulher.

Unknown disse...

Boa tarde.sou Rose 35 anos.estou procurando um homem honesto carinhoso que queira algo sério.deficiente ou não. (Tenho escoliose)meu zap (21)990496988.

Unknown disse...

Olá me chamo Henrique e tô atrás de uma mulher para relacionamento sério meu ZAP 77 981630483

sandro araujo disse...

boa noite ! Me chamo Sandro Tenho 31 anos, sou da Bahia, tenho autismo de grau leve, estou em busca de uma esposa carinhosa e amável para formar uma família. meu contato:
andre-abs@hotmail.com
telefone 75-99261-7000

Unknown disse...

Oi,sou Isabel de Manaus em busca de um rapaz surdo para relacionamento sério,obrigada

Unknown disse...

Meu contato(92)991016981

Unknown disse...

Tem alguém de Cascavel Paraná?

Anônimo disse...

Olá!

Bem, na verdade, eu não procuro namoro nenhum! Eu procuro amigos que sejam como eu, deficientes visuais, ou não, mas que não tratem a minha deficiência como um problema, e que compreendam as situações pelas quais eu passo, no dia a dia!
Eu me chamo Kerolyn, mas prefiro ser chamada de Bella! E, bem, sou bem jovenzinha! Tenho somente dezoito anos e, no momento, estou prestes a fazer, enfim, o terceiro ano do ensino médio. Meu sonho é ser escritora, editora e mais um montão de coisas! :D Coisas típicas de uma adolescente louca e cativante! Quero fazer letras e viajar pelo mundo; conhecer lugares e sensações... O meu sonho!
Atualmente, eu escrevo um romance em uma plataforma, na internet, mas sou super anônima! Mas, não! Eu não sou anônima por ter vergonha da situação na qual eu me encontro no momento, mas sim porque, bem, eu odeio que sintam pena de mim! Odeio que me tratem diferente e como se eu fosse uma criança! Odeio que me tratem com pena! Poxa, eu só não enxergo muito bem, isso é motivo o suficiente para me tratar como se eu tivesse, sei lá, um ano de idade? Eu acho que todos que possuem alguma deficiência compreender o que eu estou dizendo.
E é por isso que, após muito procurar na internet, aqui estou eu, procurando pessoas que possam ser as minhas amigas e que compartilhem, nem que seja um pouquinho, dessa minha vontade de ter com quem conversar e dividir histórias! Porque, na real, eu adoro contar histórias! E falo muito... :) Nunca calo a boca! :x
Se alguém tiver interesse, eu irei deixar o meu e-mail aqui abaixo, ok? O:)
Ah, irei deixar, também, o meu user na plataforma de escrita onde eu adoro ler e escrever.

E-mail: kerolyndasilva@outlook.com.br
User: https://www.wattpad.com/user_inbox#

P.S: EU AMO FADAS E, PORTANTO, ME CONSIDERO UMA!
E BEM DAS MÁGICAS! ��

Unknown disse...

Gostaria de conversar com pessoas interessantes sou deficiênte física (11) 962862041

Anônimo disse...

Oi sou formado em engenharia de projetos.tenho 1.80 de altura. 100kilos.olhos mel.cabelo castanho 38anos .independente. tenho uma boa aparencia.sou saudavel.nao tenho doencas.ou deficiencia procuro um amor verdadeiro. Uma mulher sincera humilde educada.e companheira. Preferência com alguma deficiência seja autista cadeirante ou outras não importa.tendo um lindo coração para amar e ser amada.não sou deficiente. Mas vi em mulheres deficientes vontade de amar e serem amadas.respeitadas.eu tive uma namorada na infância no qual era deficiente.moreu em cirurgia eramos super feliz . E gostaria de viver um amor verdadeiro meu whatsapp e 31993729141 não importa distância para o amor

Toni disse...

Sou de Santa Catarina pena que é longe, mas se quiser conversar estes 47 984912411

Toni disse...

Sou de Santa Catarina pena que é longe, mas se quiser conversar estes 47 984912411

Marilia disse...

Sou deficiente física e gostaria de fazer amigos, tenho 53 anos moro bh-MG

Unknown disse...

Eu sou deficiente físico estou à procura de novos amigos, e se possível até um relacionamento, sério...
Tenho 38 anos tenho 1,60 sou de Ribeirão das Neves MG

Unknown disse...

Meu nome é Ademir

Unknown disse...

Sou deficiente físico tbm tenho 40 anos moro em betim MG zap 31 991512091

Unknown disse...

Oi Marília sou Def físico tbm chama no zap 31 991512091 Alan

Inês disse...

Moro em Santa Catarina.
Sou deficiente física.
Estou a procura de um homem que me aceite como sou.

Aline estou a procura de alguém para meu amigo André disse...

Olá tenho um amigo me chama que eu te passo número dele 11970530900

Angelina2020 disse...

Alguém de Manaus, para conversar?

Angelina2020 disse...

Quero conhecer pessoas de Manaus. Meu Whatsapp 92999694892

neide disse...

Tem alguém de Recife?

Unknown disse...

Oi,sou Pedro, não tenho deficiência mais queria fazer amizade nesse saite 11 973728056

Lyn Fermino disse...

Oi! Eu estou procurando uma companheira para o meu amigo. Ele mora em Minas Gerais e sofre de uma deficiência chamada distrofia muscular de Duchenne. Tem vinte e cinco anos e procura uma moça entre dezoito e trinta anos, para fazê-lo muito feliz! Ele é um amor, eu garanto, e precisa de alguém para colocá-lo em movimento. Se alguém tiver interesse, me procure no meu e-mail: kerolyndasilva@outlook.com.br. Lá, após fazer alguns questionários, como a amiga legal que eu sou, darei mais informações sobre a pecinha mineira.
Obrigada,
Beijos!

Unknown disse...

PARABENS!! GOSTARIA DE FAZER AMIZADE SINCERA COM PESDOAS EM POA RS

Unknown disse...

BOA NOITE PEDRO!! EU SOU A CLAUDIA NÃO TENHO DEFICIÊNCIA!! MAS PROCUTO UMA AMIZADE BACANA

Maria disse...

Olá, boa tarde !

Sou Maria do Interior de São Paulo, Fernandópolis e gostaria de propôr para fazermos um grupo no whatzapp para podemos, trocar idéias, interagir melhor e fazermos novas amizades, o que acham ?

Unknown disse...

Boa noite Maria, achei muito bacana dia ideia.

Unknown disse...

Retificando:sua ideia!

Marilia disse...

Vc não disse sua idade

Unknown disse...

Oi
Sou Fabi e procuro um homem carinhoso compreensivo e inteligente e não tenho preconceito nenhum qto a deficiência alguma. Procuro o amor.
Meu email é fabianalucchi1807@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de ser inclusa ... 21 976t91321
Fabi

Unknown disse...

Me chamo Michele tenho 29 anos,sou de São Paulo e gostaria de conhecer pessoas para novas amizades.

Unknown disse...

Me chamo Josué e gostaria de conhecer pessoas para novas amizades quem sabe até namoro moro em Curitiba

Unknown disse...

Meu número 41950-69039

Unknown disse...

Seu Claudio procuro amizade com pessoas com deficiência mas que seja inteligente comonicativos

Marcos Aurélio Gouveia Torres disse...

Sou torres gostaria de me corresponder com pessoas com deficiência não movimento um braço esquerdo mas o tenho tive um leve acidente de carro meu número e ... 051996845854 RS obrigado a todos que poderem entrar em contato

Marcos Aurélio Gouveia Torres disse...

Quero participar tive um acidente de carro e fiquei com o braço esquerdo paralisado sou do RG do sul mas gosto de viajar

Marcos Aurélio Gouveia Torres disse...

Quero te conhecer conversar trocar ideias

Marcos Aurélio Gouveia Torres disse...

Marcos Torres bom dia

Marcos Aurélio Gouveia Torres disse...

Bom dia vamos teclar um pouco ou chame 051996845854 não importa a cidade ou estado

Anônimo disse...

Boa noite!! Sou Maria, moro no Interior de SP... tenho 44 anos e sou deficiente física. Tenho Distonia Cervical. Sou totalmente independente, funcionária pública municipal e levo uma vida normal. Gostaria de fazer novas amizades e quem sabe algo mais. Meu email é sel.card2014@gmail.com . Escreva para mim .

Aguardo seu contato.

PedroJom disse...

Brigada por me deixar participar..Meu nome e Rita.Tenho 49 anos moro em Curitiba.achei maravilhosa ideia do zap.Nao consigo estar onde tem muita gente

PedroJom disse...

Meu contato 41995556149 Rita

Unknown disse...

Gostaria conhecer um homem de 50 anos031 995724770

Unknown disse...

Alguém que ame Deus,animais,viva feliz sem muito ser apegado em dinheiro seja humilde

Anônimo disse...

Sou Leo
Se tiver um grupo de whatsapp, me chamem por favor 21 998803443
Obrigado

Unknown disse...

Gostaria de ser inclusa 01579998012148 Mônica

Unknown disse...

Olá!! Gostaria de poder conhecer vc e fazer amizades. Me chamo Elaine. Sou professora. Se quiser conversar estou a disposição. Meu watts é 19 98268-4683

Unknown disse...

Me chamo Marcos 49 anos quero novas amizades para conversar (11)992289505

Unknown disse...

Sou Marcos tenho 49 anos gostaria de me corresponder com pessoas com deficiência (11)992289505

Unknown disse...

Meu nome é Marcos tenho 49 anos não tenho deficiência mas procuro novas amizades (11)992289505

Unknown disse...

Meu nome é Marcos tenho 49 anos busco novas amizades não tenho deficiência (11)992289505

Unknown disse...

Sou de Maceió Alagoas. Não sou deficiente físico. Tenho 54 anos meu zap 82.99812-0079.

Unknown disse...

Sou THIAGO ,46 anos ,moro em Curitiba ,sou DEVOTEE...( PESSOA COM ATRAÇÃO SEXUAL POR MULHERES COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA) Gostaria de conhecer mulher de Curitiba e região (Cadeirante,amputada etc.. pra amizade com carinhos conversas,sou uma ótima companhia ☺️Moro sozinho trabalho em um Supermercado...MEU ZAP PARA MULHERES QUE SE INTERESSAR:(41)99855-7658...��♿

Unknown disse...

SOU THIAGO ,MORO EM CURITIBA NÃO SOU DEFICIÊNTE , SOLTEIRO (SOU DEVOTEE) TENHO ATRAÇÃO POR MULHERES COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA... GOSTARIA DE CONHECER ALGUÉM PRA AMIZADE ,COMPANHIA E MUITOS CARINHOS...AS QUE SE INTERESSAREM E QUISER CONVERSAR :(41)99855-7658... APENAS MULHERES ‼️😘♿

Sidney David disse...

Boa tarde a todos muito prazer meu nome é Sidney tenho 36 anos gostaria muito de conhecer uma mulher pra cuidarmos um do outro meu watts 9 64628327

Robson disse...

Ola meu nome é Robson, sou deficiente físico e auditivo.
Sou bem ativo gosto de praticar ciclismo e exercícios físicos.
Tenho 39 anos.
Moro em São Paulo, zn oeste.
Gostaria de conhecer, que goste de deficiente.
Meu whatsapp 95047-0752.

Lia Silva disse...

Sou lia boa noite. Ok

Unknown disse...

Sou lia Silva
015 997941816

Anônimo disse...

Boa noite sou Bruno gostaria de Amizade com mulher de 40 a 50 anos
Bprovenzal@hotmail.com

Unknown disse...

Josué a sua idade e seu ZAP gostaria amizade sem compromisso

Unknown disse...

Sou deficiente auditiva e de fala gostaria de conhecer homens do meu. Perfilpara amizade sem compromisso mas futuros relacionamentos sérios sou de RJ

Unknown disse...

Deixar ZAP para conhecer

Unknown disse...

Me chamo Maria sou deficiente. Audituva e de fala gostaria fazer amizade mas no ZAP como vó saber

JOSE Andrade JUNIOR disse...

Boa noite, sou deficiente motor, moro em Maricá Rio de Janeiro,gostaria de conhecer mulheres para amizade namoro ou relacionamento sério, sou tranquilo, amoroso, companheiro, sem vicios,zap21988455349

Unknown disse...

48998593689

Unknown disse...

Me mm ária sou deficiente auditiva gostaria de conhece homens que seja o mesmo perfil que surdo auditivo e de fala para amizade ou te lo acionamento sério ou amizade ZAP 21972163579

Unknown disse...

Chame no zap vamos se da bem 48998593689
Tenho 30 anos

Unknown disse...

Me chama no whats 48998593689

Site disse...

entre para melhor rede social e faça novos amigos
https://4kdate.com

Unknown disse...

Olá entrei no site para conhecer a realidade nào sou deficiente mas quero conhecer e conversar com pessoas com deficiência até para fazer amizade

Unknown disse...

Meu zap 94 988049260

Unknown disse...

Olá, tudo bem? gostaria muito de fazer uma amizade,sincera.


Unknown disse...

Podem me chamar de, Angel, tenho,36 anos e sou deficiente, gostaria de fazer amigos.
Meu ZAP e98988311816

Unknown disse...

Oi tudo bom? Pode me chamar ,de Angel.

Unknown disse...

Oi, bom dia, tudo bem? gostei, muito de seu feito de , pensar se quiser conversar pode me chamar de Angel.manda, mensagem.

Unknown disse...

Boa noite meu nome é josivan sou solteiro tenho 42 anos moro sozinho não tenho filho estou procurando uma mulher de 28 a 38 anos para compromisso sério mesmo Eu moro em Carapicuíba zona oeste meu zap zap e 011 97077 9372 se tiver alguma mulher interessada em conversar comigo e solteiras chamar no meu zap zap só mulheres de São Paulo capital obrigado

Jhonatan disse...

Eu sou Jonathan eu tenho 18 anos vou fazer 19 anos estou procurando uma garota para namorar sério e também eu trabalho e também sou pcd meu número do WhatsApp é (21)964114714 e moro no Rio de janeiro

Unknown disse...

OI ELIZA,SOU THIAGO DE CURITIBA 😄 POSSO TE ADICIONAR...SOU SOLTEIRO, MORO SOZINHO, TRABALHO NA ÁREA DA SAÚDE,SOU DEVOTEE, NÃO TENHO PRECONCEITOS,TENHO ATRAÇÃO POR MULHERES COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA... JÁ NAMOREI UMA CADEIRANTE..E FOI ÓTIMO 😁

Unknown disse...

SOU DE CURITIBA, GOSTO DE MULHER COM DEFICIÊNCIA FISICA QUERO AMIZADE E SEXO...MANDA TEU ZAP... THIAGO...

Unknown disse...

Me chamo Ana tenho 53 anos quero novas amizades zap 91988382059

Anônimo disse...

Boa noite!! Sou Maria, moro no Interior de SP... tenho 45 anos, solteira e não tenho filhos. Sou deficiente física. Tenho Distonia Cervical. Sou totalmente independente, funcionária pública municipal e levo uma vida normal. Gostaria de fazer novas amizades com homens acima de 40 anos e quem sabe algo mais. Meu email é sel.card2014@gmail.com . Escreva para mim .

Tânia Mara rj deficiente visual assistente social disse...

Boa noite
Sr Claudio minha tia é uma mulher inteligente e gosta muito de conversar ela é deficiente visual lhe interessa a comunicação?

21974782608

Tânia Mara rj deficiente visual assistente social disse...

ME CHAMO TANIA MARA DEFICIENTE VISUAL
PROCURO PESSOAS COM BOM PAPO QUE GOSTEM DE CONVERSAR E QUE SEJEM AGRADÁVEIS
TENHO 60 ANOS DE IDADE SOU DO RIO DE JANEIRO 21974782608

Unknown disse...

Boa noite,não sou deficiente. Moro em BH. Meu contato. 31-99892-7409

Unknown disse...

Muito bom gostaria fazer amizade

Unknown disse...

ZAP 31987377338

Unknown disse...

Sou Marcos telefone 051996846864

Unknown disse...

Muito bom gostaria fazer amizade

Unknown disse...

Meu ZAP 31987377338

Unknown disse...

Joaquim ZAP 31987377349 fazer amizade

Unknown disse...

Ola
Meu nome é Gabriely
Sou autista e gostaria de fazer amizdes sincera
Meu what 51 980450912

Unknown disse...

Oiii
Sou gabriely me chama no whatsapp
Sou autista tenho 17 anos

Unknown disse...

Ola sou gabriely
Queria fazer amizades sinceras
Moro em Nova Hartz (rio grande do sul)
Meu whatsapp 51 9804500912

Unknown disse...

Sou do Rio Grande do Sul

Unknown disse...

Oiii sou gabriely
Meu whatsapp 51980450912

Unknown disse...

Oiii sou gabriely Tenho 18 anos
Sou de Nova Hartz
Meu whatsapp
51980450912

Unknown disse...

Olá sou cadeirante QUERO te conhecer..0119 4050-9319

Unknown disse...

Oi querida!a tempo para tudo de baixo do seus.

Unknown disse...

Oi Maria, como você está ! acredito que esteja bem que bom estou fazendo novas amizades.

Unknown disse...

Oi inês tudo bom,como você está está bem, acredito eu que sim. Sou André moro também em Florianópolis e estou fazendo novas amizades.

Unknown disse...

Meu ZAP 11984016601 Victório

Dirceu dos Santos Crispim disse...

Sou deficiente físico sou carinhoso,moro em Itaperucu/Paraná,39anos moreno,1,72,me chama no watts 41997263176, Dirceu

Dirceu dos Santos Crispim disse...

Sou deficiente físico dos dois braços,quero conhecer pessoas com qualquer tipo de deficiencia, tenho 39 anos,me chama no watts Curitiba Paraná,41 99726 3176,de uma amizade a relacionamento serio

arcadenoe-cialla.blogspot.com disse...

Bom dia, boa noite seja a hora que estão me vendo.
Sou do RJ e não sou deficiente até que provem o contrario, deficiente todos somos em alguma segmento ou momento mas fingimos que não.
Encontrei o site por acaso navegando na internet, esta ferramenta fantástica para aproximar quem esta longe, mas com o tempo esta afastando quem esta próximo, pessoas usam com o objetivos contrário ao que foi criado, muitos passaram a usar para o mau, enganando ludibriando e tudo de ruim que todos sabem, pessoas perderam a confiança nas outras que por ventura venham a conhecer na rede. É lamentável mas é a verdade.
Mas, ainda tem muitos com boas intenções eu tenho fé, sou o tipo de pessoa que acredito nos bons, basta procurar e lá esta esta pessoa. é assim mesmo, quando catamos um feijão sempre no meio tem uma pedrinha que retiramos e fica tudo bem.
Bom não sei se alguém vai dedicar algum tempo a ler o que escrevi, não sou muito bom nisso, lembra o que falei lá em cima da deficiência, pois é isso um grande abraço a todos e continue confiando que esta pessoa deve estar por ai procurando você e um dia vai saber que você existe e quem sabe tudo muda pra melhor sua vida, a vida com amor tudo fica azul. Meu não costumo gostar de quem se esconde por isso vai ai meu zap 21991956807 sejam felizes a sua moda.

Alison oliveira disse...

Olá sou Alison procuro relacionamento sério sou de São Paulo SP mas informações whatsapp 990088926

Alison oliveira disse...

Olá sou Alison procuro relacionamento sério sou de São Paulo SP mas informações whatsapp 990088926

Unknown disse...

Bom dia tudo bem

Anônimo disse...

Me perdoe a ignorância José Andrade ,,,mais o que deficiente motor ?? Se poder responder eu agradeço suzana

Unknown disse...

Olá me chamo Lázaro não tenho deficiência e nem preconceitos procuro novas amizades e quem sabe algo a mais

Anônimo disse...

Oii ,sou Iago moro no RJ , estou a procura de uma namorada RS me chamem no zap 21985473115 ..
Sou negro dos olhos cor de mel , me amarro em um pagode , charme , hip Hop, funk, certanejo , rock kkkkk resumindo sou eclético kkk, adoro tomar umas breja bem gelada ������ adoro sair para comer tbm ,as pessoas me acham engraçado mas no fundo eu sei que é só para me agradar , eu sofro de burrice aguda do amor ... Muitos sentem mas não aceitam eu aceitei e hj estou aqui a procura de quem me faz bem independente da raça ou crença ,se é deficiente ou n tô nem aí eu quero ser feliz e fazer quem estiver cmg tbm na msm vibe .. .. n tenho fetiche só estou disposto a me permitir e buscar a minha felicidade a onde quer que ela esteja ... Rs
Me chamem no zap 21985473115 ..bjsss

Anônimo disse...

Sertanejo* margente que erro grotesco Iago aqui ....

Unknown disse...

Mol barato kkkk
Deficiência motor deve ser alguém que n consegue subir e nem pilotar uma moto né dwooon ..

Unknown disse...

Posso participar, gostaria de novas amizades, sofre um acidente e fiz uma amputação..

Unknown disse...

Olá tudo bem meu nome é Rafaela moro no abrigo desde 9 quando eu descobri minha deficiência f70 leve estou a procura de uma meta de uma laranja tenho 24 anos

Unknown disse...

Moro em São paulo Barra funda 11954010735 meu watzapp chama la quem mora perto

Unknown disse...

Meu whatsapp 051996845854Marcos

Leandro disse...

Por quero muito participar sou deficiente quero conhecer mulheres deficiência, meu nome é Leandro. WhatsApp 012-99179-7443

Leandro disse...

Bom dia, Rafa quero muito te conhecer me envia o número do seu WhatsApp por favor.

Leandro disse...

Fsbi, quero muito te conhecer melhor.

Leandro disse...

Inês, eu vou te aceitar do jeito que você é amor, vamos nos conhecer?

Leandro disse...

Sou deficiente quero muito conhecer mulheres com deficiência e mulheres com HIV caso se interesse me chama no WhatsApp 012-99179-7443 Leandro.

Leandro disse...

Sou deficiente quero me relacionar com mulheres deficiente, ou com HIV, meu nome é Leandro caso você se interesse me chama no WhatsApp. WhatsApp 012-99179-7443.

Unknown disse...

Oi meu nome e Moises tenho 21 anos e tenho deficiência física quero conhecer alguma mulher de 21 a 30

Unknown disse...

Olá, me chamo Valdinei, sou cadeirante (acidente de carro) quero relacionamento sério tenho 46 anos procuro mulher carinhosa e companheira (19)99720-0295

Anônimo disse...

Sou do Amapá, não sou deficiente, mas quem quiser conversar, 96991361515, tenho 21 anos

Guilherme disse...

Sou Cadeirante,Tenho paralisia cerebral..
Tenho 31 anos.. Sou de Mogi das cruzes-SP
Solteiro, vou deixar meu WhatsApp: 11 9 40445433..

Unknown disse...

Oi tubem 8698116636

Unknown disse...

Boa noite Rita vai uma amizade aí 86998116636

Anônimo disse...

Me chamo Rodrigo...moro em bento Gonçalves...55999590748

Anônimo disse...

Me chamo Sérgio. Gostaria de relacionar-me com um homem deficiente, para amizade ou futuro relacionamento. Interor de São Paulo,

Anônimo disse...

Ola me chamo vitória sou do RJ tenho 23 anos querendo conhecer um cadeirante do RJ se quiser me conhecer só chamar 21966522008

SERGIO disse...

OLá ME CHAMO SÉRGIO. MEU WATSS 18 988131 6419. gOSTARIA DE MANTER CONTANTO OM DEFECIENTES FÍSICOS DE QUALQUER NATUREZA, DO SEXO MASCULINO.

SERGIO disse...

OPS 9 8131 6419, INFORMEU NUMERO ERRADO, UM DIGITO 8 A MAIS DESCULPEM-ME

Unknown disse...

Oi Querida meu nome e Maciel laranja sim é bom.....

Unknown disse...

Oi....

Anônimo disse...

Oi tudo bem meu nome e Lidia qual e sua idade meu numero 11948558595

Anônimo disse...

Eu me chamo Luiz Eugenio. Eu moro aqui em minha cidade de Itaperuna interior do Estado do Rio de Janeiro. Eu tenho 41 anos de idade. Eu fiz 41 anos de idade no dia 30 de maio desse ano. Eu sou solteiro. Eu não tenho nenhuma companheira. Eu não tenho filhos. Eu sou: branco, olhos castanhos escuros, cabelos castanhos escuros ondulados, 1,62 metros de altura, peso aproximadamente 60 a 70 quilos e uso óculos de grau. Eu sou: sincero, simpático, romântico e carinhoso. Eu não posso bebo bebidas alcoólicas. Eu não fumo. Eu não uso entorpentes (drogas). Eu já terminei os meus estudos. Eu só não fiz faculdade porque eu tenho medo de sofrer bulling na faculdade. Pois eu sou PCD gata. PCD quer dizer Pessoa Com deficiência. Eu tenho retardamento mental moderado CID 10 F71.1. Assim como eu sofri bulling na escola na época que eu estava estudando no Jardim de Infância e no C.A. (Classe de Alfabetização) e no Ensino Fundamental e no Ensino médio e no curso de Técnico em Contabilidade. Eu também sofri bulling no sistema religioso evangélico. Eu me desliguei do sistema religioso evangélico em 2007. Hoje eu busco a Deus na minha casa. Eu não exerço a profissão. Eu gosto muito de Rock Cristão Nacional e Internacional e Rock secular também e Metal Cristão Nacional e Internacional e Metal secular também. Eu gosto muito de heavy metal, power metal, góthic metal, metal alternativo, metal sinfônico, metal melódico, metalcore e hardcore. Mas só que com letras cristãs e secular também. Eu gosto muito de músicas românticas internacionais e de músicas românticas nacionais às vezes. Eu gosto muito de músicas dos Anos 50, 60 70, 80, 90, 2000, etc. Eu gosto muito de osts (trilhas sonoras) de games (jogos) de consoles (videogames) antigos e de osts (trilhas sonoras) de filmes, novelas, séries, etc. Eu sou retrogamer gata. Eu gosto muito de consoles (videogames) antigos e de emuladores de consoles (videogames) antigos para computador desktop, TV Box Android, celular, tablet e Raspberry Pi 3 Model B e demais single boards (computador de placa única com arquitetura ARM) e mini PCs. Eu gosto muito de jogar consoles (videogames) antigos e de jogar emuladores de consoles (videogames) antigos para computador desktop, TV Box Android, celular, tablet e Raspberry Pi 3 Model B e demais single boards (computador de placa única com arquitetura ARM) e mini PCs. Com o avanço da tecnologia eu não jogo mais em consoles (videogames) antigos. Eu jogo mais em emuladores de consoles (videogames) antigos para computador desktop, TV Box Android, celular, tablet e Raspberry Pi 3 Model B e demais single boards (computador de placa única com arquitetura ARM) e mini PCs. Nenhuma mulher sem deficiência e solteira e com deficiência e solteira aqui de minha cidade de Itaperuna interior do Estado do Rio de Janeiro não me quer. Nenhuma mulher sem deficiência e solteira e com deficiência e solteira aqui de minha cidade de Itaperuna interior do Estado do Rio de Janeiro não quer ter um relacionamento sério comigo. Só porque eu sou PCD gata. PCD quer dizer Pessoa Com deficiência. Eu sou homem com deficiência. Eu tenho retardamento mental moderado CID 10 F71.1. Eu estou muito desacreditado com a minha vida amorosa ou sentimental. Eu estou ficando muito triste 😢 com isso. Eu estou procurando um relacionamento sério. Eu não posso me casar e nem morar junto sem se casar aqui em minha cidade de Itaperuna interior do Estado do Rio de Janeiro. Eu acho que eu posso morar junto sem se casar

Anônimo disse...

O meu WhatsApp é https://wa.me/5522988240018. O meu WhatsApp é (22) 98824 - 0018. É só você me adicionar aí no seu WhatsApp gata.

Anônimo disse...

Eu me chamo Luiz Eugenio. Eu moro aqui em minha cidade de Itaperuna interior do Estado do Rio de Janeiro. Eu tenho 41 anos de idade. Eu fiz 41 anos de idade no dia 30 de maio desse ano. Eu sou solteiro. Eu não tenho nenhuma companheira. Eu não tenho filhos. Eu sou: branco, olhos castanhos escuros, cabelos castanhos escuros ondulados, 1,62 metros de altura, peso aproximadamente 60 a 70 quilos e uso óculos de grau. Eu sou: sincero, simpático, romântico e carinhoso. Eu não bebo bebidas alcoólicas. Eu não fumo. Eu não uso entorpentes (drogas). Eu já terminei os meus estudos. Eu só não fiz faculdade porque eu tenho medo de sofrer bulling na faculdade. Pois eu sou PCD gata. PCD quer dizer Pessoa Com deficiência. Eu tenho retardamento mental moderado CID 10 F71.1. Assim como eu sofri bulling na escola na época que eu estava estudando no Jardim de Infância e no C.A. (Classe de Alfabetização) e no Ensino Fundamental e no Ensino médio e no curso de Técnico em Contabilidade. Eu também sofri bulling no sistema religioso evangélico. Eu me desliguei do sistema religioso evangélico em 2007. Hoje eu busco a Deus na minha casa. Eu não exerço a profissão. Eu gosto muito de Rock Cristão Nacional e Internacional e Rock secular também e Metal Cristão Nacional e Internacional e Metal secular também. Eu gosto muito de heavy metal, power metal, góthic metal, metal alternativo, metal sinfônico, metal melódico, metalcore e hardcore. Mas só que com letras cristãs e secular também. Eu gosto muito de músicas românticas internacionais e de músicas românticas nacionais às vezes. Eu gosto muito de músicas dos Anos 50, 60, 70, 80, 90, 2000, etc. Eu gosto muito de osts (trilhas sonoras) de games (jogos) de consoles (videogames) antigos e de osts (trilhas sonoras) de filmes, novelas, séries, etc. Eu sou retrogamer gata. Eu gosto muito de consoles (videogames) antigos e de emuladores de consoles (videogames) antigos para computador desktop, TV Box Android, celular, tablet e Raspberry Pi 3 Model B e demais single boards (computador de placa única com arquitetura ARM) e mini PCs. Eu gosto muito de jogar consoles (videogames) antigos e de jogar emuladores de consoles (videogames) antigos para computador desktop, TV Box Android, celular, tablet e Raspberry Pi 3 Model B e demais single boards (computador de placa única com arquitetura ARM) e mini PCs. Com o avanço da tecnologia eu não jogo mais em consoles (videogames) antigos. Eu jogo em emuladores de consoles (videogames) antigos para computador desktop, TV Box Android, celular, tablet e Raspberry Pi 3 Model B e demais single boards (computador de placa única com arquitetura ARM. Nenhuma mulher sem deficiência e solteira e com deficiência e solteira aqui de minha cidade de Itaperuna interior do Estado do Rio de Janeiro não me quer. Nenhuma mulher sem deficiência e solteira e com deficiência e solteira aqui de minha cidade de Itaperuna interior do Estado do Rio de Janeiro não quer ter um relacionamento sério comigo. Só porque eu sou PCD gata. PCD quer dizer Pessoa Com deficiência. Eu sou homem com deficiência. Eu tenho retardamento mental moderado CID 10 F71.1. Eu estou muito desacreditado com a minha vida amorosa ou sentimental. Eu estou ficando muito triste 😢 com isso. Eu estou procurando um relacionamento sério. Eu não posso me casar e nem morar junto sem se casar aqui em minha cidade de Itaperuna interior do Estado do Rio de Janeiro.

Luiz Eugenio WebrádioMetalCristão disse...

Eu acho que eu posso morar junto sem se casar aqui em minha cidade de Itaperuna interior do Estado do Rio de Janeiro. Eu não posso sair da minha cidade de Itaperuna interior do Estado do Rio de Janeiro para ir morar junto sem se casar com mulher fora da minha cidade de Itaperuna interior do Estado do Rio de Janeiro. A mulher é que tem que ir vir aqui em minha cidade de Itaperuna interior do Estado do Rio de Janeiro para ir vir morar junto comigo sem se casar aqui em minha cidade de Itaperuna interior do Estado do Rio de Janeiro. Devido eu ser PCD (Pessoa Com deficiência) e devido a minha deficiência que é retardamento mental moderado CID 10 F71.1 eu não consigo me adaptar fora da minha cidade de Itaperuna interior do Estado do Rio de Janeiro. Pena que moramos longe né gata. Você acha que para o amor existe distância e idade? Caso você estiver interessada afim de ter um relacionamento sério comigo gata. O meu WhatsApp é https://wa.me/5522988240018. O meu WhatsApp é (22) 98824 - 0018. É só você me adicionar aí no seu WhatsApp gata. Eu estou aguardando a sua resposta.

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Bom dia me chamo indiomar tenho 50%de atrofia em uma perna e 25%na outra devido um acidente já não me encaixo mais no meio de pessoas que se julgam normais,mas acho que mesmo sendo diferente nos olhos de algumas pessoas,acredito que ainda que do meu jeito com certas limitações acredito posso sim conhecer alguém pra me relacionar,então se puderem me adicionar em algum grupo ou indicar um link .este é meu número 66992834359,,,,este é meu email:indiomarpirea@gmail.com