quinta-feira, 26 de julho de 2012

Certificação do Programa de Defensores para Viagens Acessíveis



Desde que a Special Needs Group lançou o seu primeiro curso Accessible Travel Advocate (Defensores de Viagens Acessíveis), em novembro de 2011, mais de 425 profissionais de turismo têm alcançado a designação de SNG Certified Accessible Travel Advocate (Certificado de Defensores para Viagens Acessíveis), dando-lhes uma vantagem para explorar o mercado de viagens acessíveis - o segmento que mais cresce no turismo. O poderoso curso on-line Accessible Travel Advocate é o primeiro eLearning do mercado de turismo que permite que profissionais de viagens familiarizem-se com o segmento de viagens acessíveis através de estudo e testes.

Esta iniciativa inovadora não só conduz a um mundo mais acessível, mas também proporciona maior sucesso para profissionais de turismo.

Aqui está o que profissionais do turismo que alcançaram a designação do SNG Certified Accessible Travel Advocate têm a dizer sobre o curso:

"Com o curso Accessible Travel Advocate e muitos outros esforços, a Special Needs Group está fazendo um tremendo trabalho de tornar agentes muito mais conscientes dos desafios que os viajantes com necessidades especiais encaram", disse Roberta Schwartz, CTC, MCC, e co-proprietária da Imagine Your Vacations, um plano de cruzeiro da franquia American Express em franquia em Plantation, na Flórida "O momento é ideal para este curso. Com a credibilidade do Special Needs Group e promoção do curso, que colocou toda a equação do mercado de viagens acessíveis no radar profissionais de turismo. "Schwartz também é professora adjunto da Faculdade de Hotelaria da Johnson & Wales University, em North Miami, na Flórida , bem como o ex-diretora de educação da Society for Accessible Travel & Hospitality (SATH).

"O curso Accessible Travel Advocate da Special Needs Group permitiu profissionais de turismo a entender o potencial do mercado de viagens acessíveis, o que é esse mercado, e como servi-lo", disse Charlie Funk, co-proprietário e presidente de Just Cruisin Plus, que, juntamente com sua esposa Sherrie será introduzido no "CLIA Hall of Fame". "Os viajantes com necessidades especiais já podem perceber que existem oportunidade de escolha para as empresas com formação de viagem acessível, que podem responder às suas necessidades."

Destaques do curso SNG’s Accessible Travel Advocate são:

  • Aqueles que atingem a designação de SNG Certified Accessible Travel Advocate qualificam-se para cinco créditos de certificação CLIA.
  • Ele é projetado para fornecer aos profissionais do setor um entendimento básico do tamanho, escopo e requisitos básicos do mercado de viagens acessíveis, juntamente com os mais utilizados serviços, ajudas e produtos utilizados pelos consumidores neste mercado.
  • Ele dá direção para profissionais do turismo em matéria de competências interpessoais e habilidades quando se lida com o mercado de viagens acessíveis, aspectos que muitos profissionais acham assustadoras quando servem viajantes com necessidades especiais.
  • Oferece excepcional e importante informações sobre o poder de compra do mercado de viagens acessíveis, bem como os direitos e privilégios deste mercado, no seu módulo 1.

Os objetivos dos programas de três módulos de uma hora, concentrar-se na compreensão da viagem acessível, a construção de conhecimentos em viagens acessíveis e demonstrando habilidades de defesa para viagens acessíveis. Estas são áreas críticas da matéria para profissionais de turismo que desejam atender o mercado de viagens acessíveis.

A promoção do "Education Pays" do Special Needs Group oferece aos profissionais de turismo que alcançaram ou atualmente têm sua certificação SNG Accessible Travel Advocate a chance de ganhar um dos três prêmios "Thank You".

Andrew J. Garnett, presidente e CEO do Special Needs Group disse: "Com a introdução deste curso inédito em novembro de 2011, não estamos apenas estimulando a compreensão entre os profissionais de viagem da importância de estar familiarizado com o mercado de viagens acessível, mas nós estamos fornecendo a esses profissionais sem comparação, conhecimento especializado de como bem atender viajantes com necessidades especiais."

Sobre o Grupo Especial, Inc.

Special Needs Group é líder global no fornecimento de locação de cadeiras de rodas, aluguel de scooter, aluguel de oxigênio e outros equipamentos para necessidades especiais. Também oferece uma ampla gama de equipamentos de necessidades especiais para a compra. Recomendado por importantes linhas de cruzeiros do mundo pelo serviço de superior valor, Special Needs Group também serve hóspedes em hotéis, resorts, parques temáticos e centros de convenções. Special Needs Group é o único fornecedor de equipamentos de mobilidade e oxigênio, aprovado para realizar entregas a todas as linhas principais de cruzeiro.

Fonte: TURISMO ADAPTADO

Nenhum comentário: