segunda-feira, 16 de julho de 2012

Associação de Deficientes Visuais e Amigos Promove Workshop sobre Imagem Pessoal

A ADEVA, (Associação dos Deficientes Visuais e Amigos), em parceria com a Sintonia Consultoria em Imagem e Estilo, oferece um workshop sobre gestão da imagem pessoal da pessoa com deficiência visual no próximo dia 28 de julho.

A consultora de imagem, Maria Helena Daniel, responsável pela iniciativa, vai abordar, em sua palestra, a importância de estar adequadamente vestido numa entrevista de emprego, por exemplo, e como uma boa impressão pode fazer a diferença na hora do desempate entre dois candidatos a uma mesma vaga. "A roupa que você veste resume um pouco quem você é e a maneira como quer que os outros percebam sua presença", ela conclui.

Para este evento, Maria Helena traz sua experiência de anos como proprietária de uma confecção, coordenadora de estilo da marca Cori e como consultora de imagem pessoal e corporativa há três décadas.

Esta é a primeira vez que terá como clientes pessoas com deficiência visual, e essa experiência pioneira a entusiasma pelo "muito que poderei ensinar e aprender".

O workshop, com entrada franca, é direcionado a pessoas cegas ou com visão subnormal. Todos os interessados em participar devem confirmar sua presença através dos telefones: 11 5084-6693 e 5084-6695, com Paulo, até o dia 25 de julho.

SERVIÇO

Data e horário:
28 de julho, (sábado).
  • das 10h às 12h, Workshop;
  • das 14h às 18h, Consultoria individual.

Fomte: ADEPA

Nenhum comentário: