segunda-feira, 5 de março de 2012

Chocolates Garoto promove curso na chocolateria em Libras na sua fábrica em Vila Velha

Conhecida por oferecer aulas gratuitas que ensinam a fazer receitas deliciosas, a Loja da Garoto receberá uma turma muito especial no dia 13 de março. Pela terceira vez, o curso será ministrado exclusivamente para pessoas surdas, entre colaboradores e comunidade em geral.

“Aprenda a fazer seu primeiro ovo de Páscoa”, será o tema das aulas em que os alunos aprenderão técnicas para produzir ovos de Páscoa, com a interpretação simultânea da Libras. Dois horários serão oferecidos para quem deseja fazer o curso: as 10 e às 15 horas. As inscrições podem ser feitas na Loja da Fábrica a partir do dia 27 de fevereiro, das 9h às 18 horas ou pelo telefone (27) 3320-1706, com a Sheila.

Com esta iniciativa, a Chocolates Garoto mostra sua preocupação com a inclusão e a acessibilidade em todas as áreas da empresa e dá oportunidade àqueles que utilizam a Libras para se comunicar, de também fazerem o curso.

A ação está alinhada ao conceito de Criação de Valor Compartilhado (CSV), plataforma de responsabilidade social da Chocolates Garoto que visa associar o desenvolvimento sustentável do negócio à geração de valor para as comunidades onde a empresa atua.

Você também pode visitar a Fábrica de Chocolates Garoto e conhecer como são produzidos os seus deliciosos chocolates. Você vai conhecer como os chocolates são fabricados e ainda durante a visita você vai ter a oportunidade de saborear os deliciosos chocolates Garoto. Dependendo da disponibilidade você poderá ainda visitar o Centro de Documentação e Memória, onde está reunida toda a história da Garoto. A visita dura aproximadamente uma hora, tempo suficiente para você conhecer um pouco mais dessa maravilhosa empresa, que faz de tudo para fabricar os melhores chocolates para você.

Nenhum comentário: