quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CÂMARA ACENDE LUZES DE SUA ÁRVORE DE NATAL

(29/11/2011 – 20h35)

A Câmara entrou definitivamente no clima do Natal. Na noite desta terça-feira (29), foram acesas as luzes da imensa árvore natalina que enfeita a entrada do Palácio Anchieta desde o último domingo (26). O interruptor que trouxe luz para a árvore de quase quatro metros de altura foi ligado por dois estagiários portadores de necessidades especiais que trabalham no parlamento paulistano.

“Queremos este ano fazer um Natal diferente. Orgulha-nos muito termos aqui na Casa algo novo para nossa vida e nossa comunidade, que é a presença de 17 funcionários especiais trabalhando conosco. Isso é especial pelo avanço consistente que temos em nossas relações humanas. A maior realização que fizemos neste ano foi a de encontrar em nossa casa legislativa oportunidades para aqueles que não tem nenhuma”, disse o vereador José Police Neto (PDSD), presidente da Câmara Municipal de São Paulo.

Na sequência do pronunciamento do presidente, os presentes ao evento assistiram a uma apresentação do Coral Educacional Só Arte, regido pela maestrina Gleiziane Pinheiro. O coral cantou ao todo 15 músicas, entre hinos natalinos e clássicos da música popular brasileira, com arranjos feitos especialmente para a ocasião.

Nenhum comentário: