segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Camara Municipal de São Paulo promove Simpósio sobre Empregabilidade

A Câmara Municipal de São Paulo realiza de quinta-feira a sábado o 1º Simpósio de Inclusão e Empregabilidade da Pessoa em Sofrimento Mental e o 3º Simpósio de Inclusão e Empregabilidade da Pessoa com Deficiência. O objetivo do evento é discutir as possibilidades, dificuldades e barreiras para o ingresso de portadores de deficiência no mercado de trabalho.

O encontro é uma iniciativa dos vereadores Floriano Pesaro e José Police Neto. As mesas temáticas debaterão questões como o financiamento das políticas para a pessoa com deficiência, o papel da universidade na formação de profissionais para a educação especial e a constituição de redes de apoio para o ingresso destas pessoas no mercado de trabalho, entre outros assuntos.

Participarão do simpósio a deputada federal Mara Gabrilli; Maria Alice Bezerra Cutrim, da Fundação Seade; Sonia Casarin, do Instituto Olga Kos; Roberta Galasso, da Unifesp; Izabel Ghirard, da USP; Carlos Aparício Clemente, coordenador do Espaço da Cidadania; Daniela Polzer Delgado, da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida; além de representantes de universidades e professores.

As inscrições devem ser feitas por e-mail, no endereço seli@seli.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , ou pelo telefone (11) 3715-9086, informando nome, empresa, cidade, telefone, e-mail, se possui algum tipo de deficiência e qual a ferramenta de acessibilidade necessitada.

O encontro acontecerá no Auditório Prestes Maia da Câmara Municipal (Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista). As datas e horários são os seguintes:

22/09: das 19h às 22h
23/09: das 8h30 às 18h30
24/09: das 8h30 às 17h

O Evento é aberto ao público em geral.

Mais informações com Fernando (Câmara Municipal de São Paulo), pelo fone: (11) 3396-4900.

Nenhum comentário: