sexta-feira, 12 de julho de 2019

"Metaleiros" dão lição ao mundo e levantam jovem em cadeira de rodas para ver concerto


09 jul, 2019 - 01:54 • Redação

“O rapaz pediu e não nos custou nada”, conta um dos espetadores que ajudou a erguer Álex para que o jovem com mobilidade reduzida pudesse ter uma visão privilegiada do espetáculo.

Foto: Resurrection Fest

Um jovem em cadeira de rodas a ser levantado pela multidão para ver melhor um concerto. O momento aconteceu durante o fim de semana no festival Resurrection Fest, na Galiza, e está a correr mundo.
O jornal “La Voz de Galicia” chama-lhe uma “lição de humanidade” por parte do público do festival de heavy-metal, mas para um dos intervenientes foi algo normal.

“O rapaz pediu e não nos custou nada”, conta Pedro Serrallet, um dos espetadores que ajudou a levantar Álex para que o jovem com mobilidade reduzida pudesse ter uma visão privilegiada do concerto.

Veja no Twitter:
https://twitter.com/iammsenn/status/1147204572307439616

As imagens foram registadas para a posteridade e partilhadas nas redes sociais.
O momento em que todas as barreiras foram transpostas, num exemplo de união, mereceu uma onda de elogios por parte de várias bandas e fãs de todo o mundo.

O Resurrection Fest realizou-se na localidade de Viveiro, na Galiza, e juntou bandas como Spliknot, Slayer, Godjira ou Arch Enemy.

Fonte: Sapo - PT

Nenhum comentário: