domingo, 13 de maio de 2012

Dica de livro: MARIA DE RODAS

"Maria de Rodas" propõe um mergulho sensível e apaixonado em um mundo tão igual e tão diferente. Para homens e mulheres, com e sem deficiência, que acreditam que o melhor da vida é viver.


“Eu estava apreensiva para ouvir o choro dela. Era o primeiro som que eu ouviria fora do meu útero, fora de mim, pra mim!”
Tatiana Rolim

“O significado da amamentação para mim é muito maior que a importância saudável do ato. São momentos de união que, de certa forma, traziam de volta minha filha para “dentro” de mim. Também era um momento onde o amor da nossa relação crescia e se fortalecia.”
Carolina Ignarra

“Há algum tempo, eu li que ser mãe é ter o coração batendo do lado de fora do peito. É isso que eu sinto. É como se meu pedaço mais importante vivesse fora do meu corpo.”
Flávia Cintra

Fonte: Asabeça

Nenhum comentário: