segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Seminário Discutirá Regras Previstas na Nova Lei das Calçadas

Um seminário programado para o dia 24 de outubro na Câmara Municipal de São Paulo vai debater as mudanças previstas na nova Lei 15.442/2011, fruto de um projeto do vereador Domingos Dissei (PSD), que institui multas mais rigorosas para proprietários de imóveis que não mantêm seu trecho de calçada em condições adequadas.

Durante o evento, especialistas abordarão a regulamentação da lei e falarão da importância da padronização do passeio público em uma cidade com as dimensões de São Paulo.

Foram convidados para discutir o assunto Ronaldo Camargo, secretário das Subprefeituras; vereador José Police Neto (PSD), presidente da Câmara Municipal; Domingos Dissei; Amauri Pastorello, designado "gerente" das calçadas da cidade; vereador Gilberto Natalini (PV), presidente da CPI da Acessibilidade; Júlia Maria D. Greve, médica do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas; Asunción Blanco, gerontóloga e coordenadora do Grupo de Trabalho de Mobilidade Urbana da Rede Nossa São Paulo; e Silvana Serafino Cambiaghi, da Comissão Permanente de Acessibilidade.

O evento acontecerá das 10h às 12h na Sala Sérgio Vieira de Melo da Câmara Municipal (Viaduto Jacareí, 100 – 1° Subsolo).

Nenhum comentário: