quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Fatos e Fotos" das Férias!

Olá, amigos e visitantes em geral!
Antes de sairmos em férias, havíamos prometido a vocês que, logo que chegássemos, publicaríamos aqui o que de melhor acontecesse durante nossas férias. Nas postagens abaixo, vocês podem conferir tudo o que de melhor nos aconteceu.
O mais legal foi percebermos que, mesmo as cidades não estando totalmente preparadas para receberem turistas com necessidades especiais, os habitantes são extremamente hospitaleiros e carinhosos. Ajudaram-nos em tudo de que necessitamos, e até muito mais do que esperávamos. Graças a eles, conseguimos fazer os passeios nos trenzinhos, na charrete.....Os taxistas foram, também muito atenciosos e gentis, levando-nos a todos os lugares que imaginávamos (e alguns que não).
O pessoal do hotel (tem link mais pra baixo, confiram!) também foi super fofo conosco, ajudando-nos em tudo o que precisávamos, principalmente durante as refeições (beijos pro Zé, pra Teresa e pra Danielle, bem como para toda a equipe do Quartarolli!) Não dá pra esquecermos de falar no "Tio B", o monitor do hotel - uma FIGURAÇA, conforme vocês vão ver em algumas fotos.
Os amigos que lá fizemos (Arthur e Cida) também foram super legais conosco. Muitas das fotos em que nós dois aparecemos juntos foram batidas pelo Arthur. Valeu, amigão, não vamos perder contato, viu??

Enfim, só nos resta agradecer a toda essa moçada, à MAMMY (que nos levou e nos trouxe de volta, e achou esse hotel pra nós ficarmos, fazendo esses dias maravilhosos como foram!

Nenhum comentário: