segunda-feira, 22 de junho de 2009

Um Pouco da Alê


Eu desde pequena minha mãee minha avó me ensinaram que eu nao era deficiente e sim pessoa com limitaçoes me colocaravam para fazer as coisas que eu tinha vontade e que todas as crianças da minha geração faziam mais o tratamento que me ensinaram a levar a serio desde pequeno pois se eu nao fizesse a maior prejudicada seria eu mesma.
Cresci nesses principoios estudando tentando me achar profissionalmente lutei consegui e vou trilhar muito ainda
eu também queria crescer na paroquia que eu frequentava e só me realizava e me realizo ate hoje sendo uma catolica praticante ajudanmdo as pessoas e levando a Palavra de Deus a quem está ao meu redor
e claro queria e quero amar e ser amada faz 10 anos que encontrei a minha alma gêmea
lutei , luto e lutarei por mundo mais justo , cheio de esperança , justiça e fraternidade e sempre buscando a minha felicidade e das pessoas que estao ao meu redor
beijos
Alê

Nenhum comentário: