domingo, 21 de junho de 2009

Niver da Mammy Acabou em Pizza (Esperamos que o assunto NÃO!)


Dia de comemorar o "niver" da Mammy com toda a família, num delicioso rodízio de pizza. O lugar, super agradável depois que se está lá dentro, chama-se e North Back e fica na Avenida Paes de Barros, 509, na Moóca. As pizzas são gostosas, principalmente a de milho com Catupiry e a de banana (mais gostosa ainda quando acompanhada por uma bola de sorvete de morango).
Mas, como nem só de pizza vive o homem, falemos do que, em nossa opinião, é o ponto mais fraco da casa: a ACESSIBILIDADE.
Para ter acesso ao estabelecimento, é neessário subir uma escada não muito segura para quem tem algum tipo de deficiência, seja física ou visual. Considerando a altura a ser atingida, no mínimo, a escada deveria ter um corrimão, o que não acontece. Chegar lá em cima em cadeira de rodas? Melhor esquecer!
Bem.....Depois de um tempo maior do que se esperava, finalmente, chegamos ao interior do restaurante (subindo a escada com ajuda de nossos familiares, evidentemente! :) )

Capítulo 2

Tudo ia maravilhosamente bem, o rodízio de pizza estava delicioso...Até que o Edu precisou ir ao sanitário. Havia, sim, umbanheiro destinado às pessoas com deficiência. Só que estava trancado (fomos informados de que estava em manutenção). Tudo bem....Vamos ao outro. Lá pelas tantas, na hora mais inadequada, a luz apagou sozinha. Tudo bem, voltou logo....mas para quem não esperava por isso, o susto foi grande! Bom....tudo resolvido, voltemos à pizza.

Finalmente, a hora de sair do restaurante. Lá veio a enorme escadaria de novo - sem corrimão, sem condição..... Mais uma vez, precisamos da ajuda de nossos acompanhantes para descermos e chegarmos ao carro.

Conclusão.... Valeu o encontro, a comemoração da data especial, mas não sabemos se voltaremos lá tão cedo. Sozinhos, certamente, NÃO! Esperamos encontrar melhores condições de acesso quando (acompanhados), formos novamente lá.

Nenhum comentário: